Overkill #25 – Clichês de Jogabilidade

Salve, chapas! Nesta segunda-feira, Erick Seika, Mateus Lima e o convidado Lucas Bronze discutem sobre os clichês de jogabilidade!!

NESTE OVERKILL:

Pulo duplo, disfarces ridículos, level up, white mages, respawn de inimigos… quais são os clichês em que os desenvolvedores mais insistem, e será possível superá-los? Os chapas analisam e tentam encontrar soluções para os “vícios” do gamedesign, num podcast marcado por patrocínios bizarros, defesas apaixonadas de seus jogos favoritos, e Erick Seika defendendo Metal Gear Solid. (!!!)

COMENTADO NA LEITURA DE COMENTÁRIOS:

Vídeo: Egoraptor sobre a curva de aprendizado na série Megaman X
Review: Ni No Kuni
Podcast 365 Filmes – Episódio Piloto
Podcast GameTrack do Level Mais sobre Final Fantasy VIII
Podcast Dash do Jogabilidade sobre Megaman X

COMENTADO NO PODCAST:

Vídeo: WHITE MAGES SÃO INÚTEIS, do Dorkly.
Visite o Fenix Down!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM:

Não deixe de comentar: quais clichês de jogabilidade mais te irritam e quais você acha que já foram superados? Como superar essas mecânicas desgastadas que mencionamos no podcast? Comente aqui no post ou mande um email para contato@overkill.com.br. Fale conosco pelo twitter @overkillpodcast, @erickseika ou @mattrlima. Ou ainda na página do Overkill no Facebook!

DURAÇÃO: 01:13:37

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