Overkill #94 – Narrativa Silenciosa

Salve, chapas! Nesta segunda-feira, Erick Seika, Mateus Lima e o convidado Ilapso do BaixoFrenteSoco fazem um balanço sobre as experiências de financiamento coletivo no Kickstarter!!

NESTE OVERKILL:

Discutimos sobre as diversas formas de contar a história em um jogo sem usar cutscenes ou textos direcionados diretamente ao jogador. Shadow of the Colossus, Braid, Gone Home, entre outros, são excelentes exemplos de narrativa silenciosa, e muitos outros serão citados neste episódio!

ENTRE NO GRUPO DO TELEGRAM DO OVERKILL! \o/
É só clicar no link: https://t.me/joinchat/AAAAAEOZ8NTnQfn0nUEVig
SIGA O OVERKILL NO TWITTER – @OVERKILLPODCAST!

ENTRE NO GRUPO DO OVERKILL NO FACEBOOK!

ASSINE O FEED DO OVERKILL CLICANDO NO LINK NO HEADER DA PÁGINA!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM:

Não deixe de comentar: Você prefere os jogos com estilo cinematográfico ou narrativas mais sutis? Lembrou de outros exemplos de narrativa silenciosa nos jogos? Comente aqui no post ou mande um email para contato@overkill.com.br. Fale conosco pelo twitter @overkillpodcast ou @erickseika. Ou ainda na página do Overkill no Facebook!

DURAÇÃO: 00:57:20

Deixe uma resposta